REQUERIMENTO - PARA O EXECUTIVO: 0138/2019

Informações da matéria
Autor: FRANCISCO LUCIELDO MUNIZ DA SILVA
Data: 14/11/2019
Visualizações:
Array
Ementa

O VEREADOR ABAIXO ASSINADO, EM PLENO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONFERIDAS NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA, DEPOIS DE OUVIR O PLENÁRIO, E DELIBERADO FAVORÁVEL, ENVIAR OFICIO AO SR PREFEITO MUNICIPAL REIVINDICANDO ASFALTO PARA A RUA EDMAR BEZERRA DO NASCIMENTO,(CONTINUAÇÃO DA RUA SÃO FRANCISCO, BAIRRO DO BURITI, EM TODA SUA EXTENSÃO.

Justificativa

Justifica-se a presente solicitação, porque a Rua São Francisco já tem asfalto, e também por se tratar de uma via bem movimentada, e na época invernosa dificulta o tráfego de veículos e pedestres. Peço aos meus pares a aprovação e também a vontade política do Sr Prefeito para e realização deste beneficio pra aqueles moradores.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
14/11/2019 09:00:00 APROVADO  35ª (TRIGÉSIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2017 - 2020) - 2º PERÍODO (01/08/2019 À 31/12/2019) DE 14 DE NOVEMBRO DE 2019 - ORDEM DO DIA  mais FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CIELDO DO TICO

VEREADOR(A)

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Senhor Bruno Pereira Figueiredo

Prefeito Municipal

Pacajus

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Arquivo_0138_2019_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON