REQUERIMENTO - PARA O EXECUTIVO: 063/2020

Informações da matéria
Autor: FRANCISCO LUCIELDO MUNIZ DA SILVA
Data: 18/06/2020
Visualizações:
Array
Ementa

O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE, EM PLENO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E REGIMENTAIS, REQUER A VOSSA EXCELÊNCIA DEPOIS DE OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENVIADO OFICIO AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL NO SENTIDO DA PREFEITURA DE PACAJUS PROCEDER À PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA, BEM COMO A DRENAGEM COM MANILHAS NA RUA CÍCERO VIEIRA PEREIRA (BECO DA LAVANDERIA), BAIRRO COAÇU.

Justificativa

A citada rua encontra-se sem a devida pavimentação com isso o acesso e o tráfego estar complicado, especialmente nesta época chuvosa, pois não existe saneamento básico, ensejando que as ruas fiquem cheias de buracos e lama, daí nossa reivindicação se tornar imperiosa, para que aqueles moradores tenham o mínimo de condições de trafegar pela via.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
18/06/2020 09:00:00 APROVADO  13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2017 - 2020) - 1º PERÍODO (01/01/2020 À 30/06/2020) DE 18 DE JUNHO DE 2020 - ORDEM DO DIA  mais FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CIELDO DO TICO

VEREADOR(A)

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Senhor Bruno Pereira Figueiredo

Prefeito Municipal

Pacajus

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
REQEXEC_063_2020_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON